terça-feira, 19 de junho de 2012

O Antiqua rugby clube continua firme!! Eh isto ai Antiqua superando sempre!!


http://www.unUniversitário Rugby Santa Maria X Antiqua Rugby Clubeiversitariorugby.com.br/not



Chuva e Muito Rugby


Em um jogo muito disputado Antiqua consegue a vitória diante o URSM neste domingo (17) em Santa Maria.
Ambas as equipes não haviam-se enfrentado na modalidade XV e neste primeiro encontro, o Antiqua Rugby Clube consegue a vitória diante do Universitário Rugby Santa Maria pelo placar de 08-03. O jogo foi disputado em 4 tempos de 20 minutos, em um campo sob chuva que dificultava os pases e a estabilização no scrum. O árbitro da partida foi o senhor Álvaro Montadón.

O jogo começou pegado com o Antiqua pressionando nos scrums e o URSM correspondendo nos lines. Os primeiros pontos de foram anotados com um penal convertido pelo atleta do URSM, Felipe Ravanello. Porém o time de Pelotas não se abateu, e logo conseguiu o empate convertendo um penal, anotado pelo atleta Augusto Bortolas ainda na primeira etapa.

Com o empate o Antiqua pressionou o time da casa e conseguiu seu try não-convertido aos 16 minutos do segundo tempo, anotado novamente pelo atleta Augusto Bortolas, diante de um erro de jogada do Universitário próximo ao in goal. Com o try a equipe de Pelotas recuou um pouco e começou a jogar a defensiva.

No terceiro e no quarto tempo a equipe da casa buscava de todas as formas o empate porém sem êxito, quando chegava próximo ao in goal adversário cometia um equívoco e o Antiqua recuperava a posse da bola. Foram os melhores tempos para a equipe de casa no jogo, porém o time adversário conseguiu anular de maneira eficaz o ataque do URSM.

Com certeza foi uma grande tarde de rugby em que duas equipes bem preparadas se enfrentaram, quem errou menos acabou levando a vitória para casa, e desta vez foi o Antiqua Rugby Clube de Pelotas.

Placar:
Para URSM:
Penal: Ravanello

Para Antiqua:
Try: Bortolas
Penal: Bortolas

URSM: 15 Lucas Brendler, 14 Jardel Silva, 13 Ricardo Schenato, 12 Bryan Backes, 11 Roberto de Azevedo, 10 Felipe Ravanello, 9 Maurício Ribeiro, 8 Matheus Sallet, 7 Pedro Bernardi, 6 Rafael Padoin, 5 Pedro Silveira, 4 Rodrigo Freire, 33 Pedro Oliveira, 24 Fernando Silva, 25 Flávio Oliveira.

Reservas: 1 Danier Avello, 2 Rafael Segat, 3 Pablo Ojeda, 16 André Mello, 17 Marcelo Ziani, 21 Perceu Rosa, 22 Carlos Oliveira, 23 Raphael Vargas.


Fotos: Carla Saldanha.


www.universitariorugby.com.br


icia/Chuva-e-muito-rugby.php




 



Time feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário